Marketing Digital: mais do que anúncios

nomades digitais

Que o mundo mudou todos já sabemos. A internet invadiu nossas vidas e não sabemos mais viver sem ela. Nem a gente e nem nossas empresas e carreiras. Investir nas plataformas on line não é mais uma aposta. É a certeza de onde, hoje, os clientes estão. Mas como fazer? Em que rede social minha empresa deve estar? Ela tem que ter um blog? Um site?

Pois é. A maioria dos empresários e profissionais liberais não conhecem o marketing digital de verdade. O que vem acontecendo é que, com o fácil acesso às redes socais, as empresas e profissionais criam perfis e fazem somente postagens de seus produtos, o que, muitas vezes, não surge efeito nenhum para surpresa deles.

Informação, conteúdo, comodidade

A publicação de anúncios não conquista mais o cliente. O internauta/consumidor quer mais. Ele quer que você dê a ele informação, conteúdo, comodidade. Ele quer ser convencido que você é uma empresa/profissional que tem conhecimento sobre o que você oferece e que não está “comprando gato por lebre”. Publicar somente foto de produto é coisa do passado.

Gere experiência de consumo

Investir no bom marketing digital é o mais sensato a fazer. Contratar um profissional de qualidade que tenha condições de gerar conteúdo interessante e trabalhar a sua marca/imagem dentro e fora da internet. Mostrar ao consumidor que você tem diferencial e convencê-lo de que adquirir produtos da sua empresa ou contratar os seus serviços não é apenas uma compra, mas uma experiência de consumo que vale a pena.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s